terça-feira, 19 de maio de 2009

"Los Abrazos Rotos"








O novo filme do Almodóvar, aliás, super esperado por mim, vem arrasando no figurino todo Chanel...a personagem que Penélope Cruz interpreta se veste dos pés à cabeça com a grife francesa. Sempre me surpreendo com as "mulheres de Almodóvar", geralmente vestidas de maneira extravagante, beirando o cafona. Isso me faz lembrar das minhas tias nos tempos de infância, as roupas, o make e todo o drama. Sou bem ligada em todas essas coisas almodovarianas...estou aguardando empolgadíssima por Los Abrazos Rotos! Que venha o figurino Chanel, mas que também seja um ótimo filme!

...e lá em CANNES – “Eu vou embora na sexta-feira, que é para ninguém achar que eu estou esperando um prêmio”, disse Pedro Almodóvar na manhã desta terça (19), sobre a expectativa de ganhar a Palma de Ouro em Cannes com “Los Abrazos Rotos” – ele já ganhou melhor roteiro e direção, porém nunca o prêmio máximo. “Mas ficarei muito feliz de voltar no domingo... Nem que seja para entregar alguns troféus”, brincou.

3 comentários:

  1. com meias de vaquinha, vamos lá.

    Espero ansiosa pelas "cores de Almodovar" e por mais que eu me pergunte, porque semempre a Penelope Cruz? Nunca deixo de assistir.

    Há-braços!

    ResponderExcluir
  2. Almodovar nunca decepciona!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os filmes do Almodovar, e quando tem a Penélope então...nem se fala.

    bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa...mas tire os sapatos antes de entrar.