quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gamei...



Gamei de verdade nessas minhas últimas aquisições...Um abotinado luxo, e uma blusa mais fluída. O barato é que a blusa eu mandei fazer e me custou bem baratinho(30 contos de réis), ou seja, dá para ter várias em diferentes cores. :D

Já o abotinado...bem, eu sou super fã de sandálias bem pesadas e fechadonas, porém, não encontro tantas opções assim...quando ví esse abotinado na vitrine, piscando pra mim, tratei logo de compra-lo. Até porque não sou muito fácil na hora de escolher um calçado.

P.S. Dona Tita(costureira)você é luxo! Só ela consegue colocar em prática minhas idéias mirabolantes...

4 comentários:

  1. Linda sua blusa e também ando louca por umas summer boots!

    Beijos,
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse abotinado é lindo!!! E mandar fazer alguma roupa, do jeitinho que a gente quer, é um luxo mesmo!!!
    Adorei mto o seu cabelo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog
    adorei o ultimo post da pagina as fotos e o look d amodelo
    perfeitos
    ai uma hora ela parece mais jovem outra mais velha,vai entender rsrsrrs mas gostei
    bjos sucesso

    ResponderExcluir
  4. Fiquei surpresa mesmo com o quarteto de sombras da Avon! Fazia tempo q não comprava nada da marca, e achei as sombras bem boas para o preço!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa...mas tire os sapatos antes de entrar.